Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade e o uso dos jogos educativos
Article search to know the Deficit disorder and attention deficit hyperactivity disorder (ADHD) and the implications for learning as well as to present the use of educational games as pedagogical alternative in the mediation of pupils learning with ADHD. Are presented theoretical conceptions on the...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Maria das Graças de Morais |
---|---|
Outros Autores: | Campelo, Ana Íris Fernandes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42113 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Concepção de professores sobre o transtorno de déficit de atenção / hiperatividade /
por: Lima, Valcicleide Lucena de.
Publicado em: (2022) -
Transtorno de déficit de atenção hiperatividade : o que é? como ajudar? /
por: Rohde, Luis Augusto P., et al.
Publicado em: (2022) -
Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade /
por: Muszkat, Mauro., et al.
Publicado em: (2022) -
Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade
por: Muszkat, Mauro., et al.
Publicado em: (2022) -
TDAH [transtorno de déficit de atenção/hiperatividade] ao longo da vida /
por: Louzã Neto, Mario Rodrigues
Publicado em: (2022)