O fazer pedagógico no cotidiano da escola: relato de experiências do estágio supervisionado III – anos iniciais do ensino fundamental I
Este trabalho reflete sobre experiências compartilhadas durante o Estágio Supervisionado III – Anos Iniciais do Ensino Fundamental I, do Curso de Pedagogia à Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O presente artigo tem como objetivo central verificar a importância do Estágio Super...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Renata Gomes Marques da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Santos, Luiz Antonio da Silva dos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42109 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições do estágio supervisionado na formação do licenciando em matemática
por: Almeida, Patricia dos Santos
Publicado em: (2022) -
Relato reflexivo da prática docente
por: Baracho, Maria Deusa da Silva
Publicado em: (2018) -
Processo identitário e saberes docentes: um estudo a partir da prática de ensino no estágio do curso de pedagogia da UFRN
por: Silva, Maria Cilene de Menezes
Publicado em: (2016) -
Ensino remoto emergencial: relato de experiência do estágio supervisionado no âmbito do Programa Residência Pedagógica realizada na Escola Creche Marina Fernandes Peixoto - Nova Cruz - RN
por: Ribeiro Júnior, Armando Barbosa
Publicado em: (2023) -
Estágio Curricular Supervisionado: Contribuições para a Formação Docente no curso de Pedagogia a distância da UFRN
por: Lima, Mara Regiane Medeiros de
Publicado em: (2017)