A literatura infantil no processo de construção do leitor
The article aims to analyze the children's literature as a tool for literacy, considering the challenges and possibilities for its use in the classroom. The present study aims to understand the reasons that lead teachers using children's literature in a limited extent in the literacy proce...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Daniela Cristina Borges Soares |
---|---|
Outros Autores: | Toledo, Márcia Cristina Barragan Morais |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42097 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Literatura infantil na escola: a importância da leitura na formação do leitor
por: Paiva, Karina Mayane Rodriguês de
Publicado em: (2017) -
A literatura infantil e suas contribuições na prática pedagógica dos professores da escola: Universidade Infantil Elza Jales (Messias Targino/RN)
por: Dantas, Josanete Carias
Publicado em: (2016) -
Formação de leitores e o processo de alfabetização nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
por: Bezerra, Emanuella de Moura
Publicado em: (2017) -
A formação do leitor de literatura na Educação Infantil: um olhar sobre a prática do professor
por: Bispo, Iara Jácome
Publicado em: (2016) -
Efeitos da prática pedagógica aliada à tecnologia sobre o processo de leitura em crianças ao fim do ciclo de alfabetização
por: Sousa, Tamila Kecia Nunes de
Publicado em: (2021)