Alfabetização: práticas de leitura e escrita das crianças do 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Macária Giffoni de Medeiros em Florânia/RN
The present research aims to analyze the pedagogical practices that contribute to the literacy process of the first year of elementary school in Macânia Municipal School Giffoni de Medeiros, located in Florânia / RN and justified by the reality of the failure of children in this school stage from th...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Tereza Alice de Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Peixoto, Vanessa Alessandra Cavalcanti |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42074 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização, leitura e escrita /
por: Soares, Giane Bezerra Vieira., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização nas séries iniciais do Ensino Fundamental: uma perspectiva de ensino
por: Silva, Taciano Messias da
Publicado em: (2017) -
Jogos e brincadeiras: a importância do brincar e do jogar nos anos iniciais do ensino fundamental.
por: Barbosa, Vânia Kaline da Silva
Publicado em: (2018) -
Possibilidades aos anos iniciais do ensino fundamental: sobre a construção de uma horta e um jardim
por: Albuquerque, Aline Melo de
Publicado em: (2021) -
Uma reflexão sobre o ensino da matemática na perspectiva dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Santos, Antônio Emerson Fitepaude Alves dos
Publicado em: (2021)