Prática reflexiva no estágio supervisionado III- séries iniciais do Ensino Fundamental
A presente investigação está para além para além dos relatos do desenvolvimento do Estágio Supervisionado III – Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Ele também serviu como ponto de partida para trazer uma reflexão mais aprofundada sobre os conhecimentos teóricos assimilados durante o curso e o sab...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Frankvaldo Lima de |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Jacyene Melo de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42018 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A leitura como prática significativa na formação de leitores nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Pinheiro, Williane Maria Pereira da Silva
Publicado em: (2016) -
Leitor, leitura e seus contextos: livro de estudos/
por: Dumont, Lígia Maria Moreira., et al.
Publicado em: (2023) -
Literatura no ensino fundamental: o acesso pelo impresso e pelo digital
por: Clemente, Vanessa Maria Da Silva
Publicado em: (2018) -
Das estantes para a tela : práticas de universitários leitores de livros impressos e digitais /
por: Macedo, Helton Rubiano de.
Publicado em: (2022) -
Leitura em sala de aula : um despertar na primeira série do ensino fundamental /
por: Medeiros, Núbia Araújo de.
Publicado em: (2022)