As contribuições das atividades lúdicas para o processo de alfabetização e letramento no Ensino Fundamental (1º ao 3º ano)
Researches about the use of the ludic in pedagogical practices increasingly are gaining ground in academia. Therefore, it becomes a extensively discussed topic in the most diverse spaces. However, it is still a challenge to the use of ludic activities involving games and toys by teachers of all stag...
Na minha lista:
Autor principal: | Maia, Maria Livaneide Rezende |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Antônia Maíra Emelly Cabral da Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42017 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização e letramento: o lúdico nos anos iniciais
por: Lima, Maria da Guia de
Publicado em: (2017) -
Os jogos no processo de ensino e aprendizagem na Educação Infantil
por: Monteiro, Marleide Alves
Publicado em: (2017) -
Jogos e brincadeiras na escola da Educação Infantil: as visões de Piaget, Vygotsky e Wallon
por: Morais, Patrícia de Amorim
Publicado em: (2016) -
Jogos e brincadeiras: a importância da ludicidade na Educação Infantil
por: Matos, Diane Irisleide Medeiros
Publicado em: (2018) -
IMAGINÁRIO E LUDICIDADE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO TEATRO: MEMÓRIAS DE UM PROCESSO EM CONSTRUÇÃO
por: Silva, Bruna Gabrielly Lira da
Publicado em: (2023)