Alfabetização e letramento nos anos iniciais do ensino fundamental: uma parceria necessária
The present research aims to analyze the advantages and possible disadvantages of literacy when developed from a literacy perspective; thus, a bibliographical research was elaborated to organize a synthesis of the history of literacy in Brazil, observing and discussing the methods most discussed and...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Ana Mariléa de Morais |
---|---|
Outros Autores: | Xavier, Carmélia Regina Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42010 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pró-Letramento : alfabetização e linguagem : programa de formação continuada de professores dos anos/séries iniciais do Ensino Fundamental /
por: Batista, Antônio Augusto Gomes, et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização e letramento nos anos iniciais da escola: um olhar aprendizagem escolar.
por: Silva, Maria do Céu da
Publicado em: (2016) -
A alfabetização nos anos iniciais
por: Basílio, Maria Eulália da Silva
Publicado em: (2016) -
Processo de alfabetização e letramento das crianças nos anos iniciais
por: Monteiro, Aline Rebouças
Publicado em: (2017) -
Alfabetização e letramento /
por: Soares, Magda.
Publicado em: (2022)