Formação de leitores e o processo de alfabetização nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
O objetivo desse trabalho é analisar as contribuições da literatura infantil no processo de alfabetização e na formação leitora das crianças no ensino fundamental. Ressalta-se ainda as contribuições de Ferreiro (1999), Góes (2010), Ferreiro & Teberosky (1985), para o processo de alfabetização e...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Emanuella de Moura |
---|---|
Outros Autores: | Fonseca, Géssica Fabiely |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41987 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O projeto gráfico do livro como mediador da formação leitora
por: Sales, Helen Mayara de Andrade
Publicado em: (2016) -
A contação de histórias na Educação Infantil e sua relevância para formação do futuro leitor
por: Silva, Taíne Cristina Miranda Costa
Publicado em: (2017) -
A literatura infantil no processo de construção do leitor
por: Rodrigues, Daniela Cristina Borges Soares
Publicado em: (2018) -
Literatura infantil negra: o olhar do pedagogo em formação
por: Sitio, Thalia Mirelle Miranda do
Publicado em: (2021) -
A prática pedagógica versus a formação de leitores: experiência com uma turma multisseriada
por: Queiroz, Maria Gilcelenne Fernandes
Publicado em: (2016)