A inclusão de alunos com Paralisia Cerebral Infantil na escola: Reflexões sobre a prática em sala de aula
School inclusion is always a complex issue, especially when it comes to integration and practice of the teacher in the classroom, for people with any disability, which is in the context of people with Special Educational Needs (SEN). Therefore, in this study, the overall objective is to reflect on t...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Ana Paula Gurgel |
---|---|
Outros Autores: | Albino, Ivone Braga |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41980 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do olhar inquieto ao olhar comprometido: uma experiência de intervenção voltada para a atuação com alunos que apresentam paralisia cerebral
por: Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de
Publicado em: (2014) -
O atendimento educacional especializado (AEE) e a escolarização de uma aluna com paralisia cerebral
por: Marinho, Raissa Brito
Publicado em: (2018) -
Trilhas da inclusão escolar percorridas por uma aluna com paralisia cerebral na EJA: concepções e práticas
por: Varella, Maria da Conceição Bezerra
Publicado em: (2014) -
Paralisia cerebral : métodos de reabilitação neurológica infantil /
por: Leitão, Araujo.
Publicado em: (2022) -
Reabilitação em paralisia cerebral /
por: Cury, Valéria Cristina Rodrigues., et al.
Publicado em: (2022)