Análise e perspectivas de pais, professores e equipe pedagógica sobre o ato de brincar na Educação Infantil
This article aims to determine how the parents, teachers and pedagogical teams involved with the teaching of children see as playful activities developed in the schools of the municipal school network. To do so, conduct a series of interviews with such characters, so your opinion. Before, however, a...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Rita Rivaneide |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Hélder Pacheco de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41979 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lúdico nas séries iniciais: aprender brincando, brincar aprendendo
por: Oliveira, Jaedna Maria de
Publicado em: (2017) -
O brincar na Educação Infantil
por: Sabino, Janeide Felix Dias
Publicado em: (2017) -
A ludicidade, o brincar e a brincadeira: seu lugar na educação infantil
por: Almeida, Poliana Maria Silva de Oliveira
Publicado em: (2018) -
O lúdico na educação infantil: análise de seu papel na aprendizagem
por: Costa, Gilbênia Karoliny Lima da
Publicado em: (2018) -
A importância do lúdico na Educação Infantil
por: Freitas, Laedina Andrade de
Publicado em: (2018)