Alfabetização e Letramento: o desenvolvimento da leitura e escrita no 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisca Pires de Albuquerque no município de São Vicente – RN
The actual literacy requirements requires an individual that in addition to reading and writing, It’s competent in the skills to understand their social context. Thus, this article, as a result of the conclusion work of the Pedagogy Course, It aims to discuss the strategies that aims the process of...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Maria da Paz Medeiros Leôncio |
---|---|
Outros Autores: | Santos Neto, Manoel Tavares |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41973 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização e letramento, percalços e caminhos: por uma escolarização que integre a família
por: Ferreira, Hely Sara
Publicado em: (2017) -
Caracterização do letramento matemático : a análise de uma experiência na turma do 3° ano do ensino fundamental /
por: Gomes, Luanna Priscila da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Sondagem de escrita espontânea de crianças no processo de alfabetização
por: Leite, Margarete Maria de Marilac
Publicado em: (2016) -
Avaliar na alfabetização: uma reflexão sobre as dificuldades docentes
por: Oliveira, Tânia Maria Fernandes de
Publicado em: (2014) -
O uso de jogos educativos no processo de alfabetização e letramento nos anos iniciais
por: Souza, Naara Câmara de
Publicado em: (2023)