Observação, Prática e Reflexões no Estágio Supervisionado II: Educação Infantil
This report assumes that the stage is the time to relate theory and practice as constituent parts of the same process. Therefore, the main objective to reflect on the process of observation and conducting the Supervised Internship II - Early Childhood Education, developed at the Pediatric Education...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Efraim Aureliano de |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Josenildo da Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41927 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relato reflexivo da prática docente no estágio supervisionado II - educação infantil
por: Oliveira, Maria Rosilene de Almeida
Publicado em: (2018) -
O Lúdico na Educação Infantil: experiências e vivências no estágio supervisionado II
por: Santos, Sheila Maria Candida dos
Publicado em: (2017) -
Estágio supervisionado /
por: Barbosa, Tatyana Mabel Nobre., et al.
Publicado em: (2023) -
Disciplina : estágio supervisionado /
por: Barbosa, Tatyana Mabel Nobre., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação docente, estágio supervisionado e práticas pedagógicas
por: Coelho, Leni Rodrigues., et al.
Publicado em: (2022)