A literatura infantil e suas contribuições na prática pedagógica dos professores da escola: Universidade Infantil Elza Jales (Messias Targino/RN)
This article aims to reflect on the contributions of children's literature in the development of the student, highlighting its historical, cultural and social rele-vâncias in the pedagogical context of the classroom, emphasizing its power of motivation, socialization and encouragement readings...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Josanete Carias |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Maria Iêda da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41917 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A literatura infantil no processo de construção do leitor
por: Rodrigues, Daniela Cristina Borges Soares
Publicado em: (2018) -
Literatura infantil na escola: a importância da leitura na formação do leitor
por: Paiva, Karina Mayane Rodriguês de
Publicado em: (2017) -
Criança, literatura e ensino
por: Moura, Maria de Fátima
Publicado em: (2021) -
A formação do leitor de literatura na Educação Infantil: um olhar sobre a prática do professor
por: Bispo, Iara Jácome
Publicado em: (2016) -
A importância da literatura na Educação Infantil - aprender brincando é ser feliz todos os dias!
por: Lopes, Izabella Raquel de Oliveira
Publicado em: (2017)