O Brincar na prática docente da Educação Infantil
The play besides being a child right is a form of language , therefore, priority should be given , with emphasis on early childhood education. Learning playing gives more pleasure to the children , and enable the development of various skills , among them motor , affective and cognitive . Supported...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Josefa Gilsileide Fonseca |
---|---|
Outros Autores: | Montenegro, Rubia Katia Azevedo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41890 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O brincar como prática cultural na educação infantil: relatos de uma experiência.
por: Amorim, Jane Edna dos Prazeres
Publicado em: (2018) -
A importância do brincar na educação infantil: uma análise teórica
por: Oliveira, Janielle Neves de
Publicado em: (2018) -
O brincar e as brincadeiras na construção do espaço geográfico no nível I da educação infantil
por: Silva, Liliam Gonçalves da
Publicado em: (2019) -
Potencialidades do brincar na prática pedagógica da educação infantil: um estudo teórico.
por: Oliveira, Pâmela Clarissa Medeiros de
Publicado em: (2021) -
Brincar e aprender: A importância da brincadeira no desenvolvimento infantil
por: Linhares, Ivanúsia Gurgel de Oliveira
Publicado em: (2018)