Sondagem de escrita espontânea de crianças no processo de alfabetização
This article shows the importance of teacher to do the probing test in the alphabetization process. Knowing the relevance of the studies of the psychogenesis of the writing language to mediate the work of the teacher, was proposed to investigate and analyze the levels of writing presented by learner...
Na minha lista:
Autor principal: | Leite, Margarete Maria de Marilac |
---|---|
Outros Autores: | Lima, Cleucy Meira Tavares |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41871 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do bê-a-bá à psicogênese: a alfabetização do camponês sabugiense
por: FERNANDES, Aline de Medeiros
Publicado em: (2015) -
Alfabetização e Letramento: o desenvolvimento da leitura e escrita no 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisca Pires de Albuquerque no município de São Vicente – RN
por: Araújo, Maria da Paz Medeiros Leôncio
Publicado em: (2016) -
Aplicabilidade da análise de grafos na fala espontânea de crianças com Transtorno de Linguagem
por: Alves, Emille Rayanne Arruda
Publicado em: (2022) -
Avaliar na alfabetização: uma reflexão sobre as dificuldades docentes
por: Oliveira, Tânia Maria Fernandes de
Publicado em: (2014) -
Psicogênese da língua escrita: construção das crianças e trabalho pedagógico da professora de uma turma do 1º Ano do Ensino Fundamental.
por: Silva, Etyene Alana Roberto da
Publicado em: (2017)