Práticas pedagógicas no processo de inclusão de um aluno com Transtorno de Espectro Autista (TEA) na Escola Estadual Padre Edmund Kagerer
This article is the result of an exploratory research with an emphasis on a case study, in which observations and interviews were used with the teacher and educational coordinator of a student with Autism Spectrum Disorder (ASD) in a 4th year classroom of the Elementary education, regular education...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Francisca Nelsonete dos |
---|---|
Outros Autores: | Albino, Ivone Braga |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41870 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
-
O Transtorno do Espectro Autista (TEA): relato de experiência vivenciado numa escola municipal de Natal/RN.
Por: Bezerra, Ágata Ananda de Aquino
Publicado em: (2021) -
A família e a inclusão de estudantes com Transtorno do Espectro Autista
Por: Câmara, Mário Duarte
Publicado em: (2021) -
Estratégias pedagógicas direcionadas ao aluno com autismo no ensino fundamental
Por: Melo, Carla Caroline Silva de Melo
Publicado em: (2017) -
A importância da intervenção multidisciplinar na mediação do aluno com transtorno do espectro autista
Por: Rodrigues, Girlayne Viviane Jeronimo
Publicado em: (2021) -
Inclusão de crianças autistas no ensino regular: um estudo no município de Natal/RN
Por: Batista, Jheny da Costa
Publicado em: (2017)