Trajetória de vida: relatos de experiência escolar até a acadêmica
O presente relato de experiência trata das memorias expostas durante a minha constituição enquanto formando em pedagogia. Tratamos das abordagens presenciadas durante o processo de Alfabetização e Letramento e inserção ao ensino superior. O aporte teórico utilizado ampara-se em autores como: Vygotsk...
Na minha lista:
Autor principal: | Brilhante, Irisvania Maria de Morais |
---|---|
Outros Autores: | Macedo, Andressa Lenuska Sousa de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41855 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização e letramento nos anos iniciais da escola: um olhar aprendizagem escolar.
por: Silva, Maria do Céu da
Publicado em: (2016) -
Alfabetização numa Perspectiva de Letramento
por: SILVA, Verônica Maria Gomes da
Publicado em: (2016) -
Alfabetização e letramento nos anos iniciais do ensino fundamental: uma parceria necessária
por: Oliveira, Ana Mariléa de Morais
Publicado em: (2018) -
Pró-Letramento : alfabetização e linguagem : programa de formação continuada de professores dos anos/séries iniciais do Ensino Fundamental /
por: Batista, Antônio Augusto Gomes, et al.
Publicado em: (2022) -
Possibilidades de alfabetização e letramento na educação infantil
por: Rocha, Elizabeth Nunes
Publicado em: (2018)