A avaliação formal e informal no contexto da Educação Infantil
The evaluation at Children's Education should be understood as an individual, continuous and dynamic procedure highly relevant to the teaching-learning process. No, only, the aim of classification, selection, exclusion, or to pass the year, but follow up the child's growth and to help the...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Maria Eliane de |
---|---|
Outros Autores: | Santos, Christiane Fernandes dos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41835 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Virando a escola do avesso por meio da avaliação /
por: Villas Boas, Benignan Maria de Freitas.
Publicado em: (2022) -
Taxa de desemprego, emprego formal e informal no Brasil: 2002 - 2014
por: Matos, Amanda Gabriella de Souza
Publicado em: (2016) -
O ensino informal e a educação formal : traços da realidade educacional em Caicó /
por: Raissa, Priscila da Costa Silva.
Publicado em: (2022) -
Avaliação na Educação Infantil: as possibilidades de avaliação formativa na Educação Infantil
por: Oliveira, Diana Arlíria de
Publicado em: (2018) -
"Auto-Avaliação" : uma técnica freinetiana no trato com a indisciplina na educação infantil /
por: Faria, Débora Suzane de Araújo.
Publicado em: (2022)