O processo de avaliação docente nas séries fundamentais do Ensino Fundamental e sua indissociável relação com o planejamento pedagógico
The transition from Kindergarten Education to Elementary and Middle Education provides a number of changes in the lives of children, in educational institutions, and teaching professionals. With regard to children, the longing for the new school environment that is conducive to new learning and soci...
Na minha lista:
Autor principal: | Elias, Jaqueline Elayne |
---|---|
Outros Autores: | Santos, Christiane Fernandes dos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41816 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização nas séries iniciais do Ensino Fundamental: uma perspectiva de ensino
por: Silva, Taciano Messias da
Publicado em: (2017) -
O processo avaliativo nas séries de alfabetização da Escola Estadual Camilo de Léllis
por: Pinto, Solania Maria
Publicado em: (2017) -
Desafios na prática docente: professor das séries iniciais do Ensino Fundamental
por: Soares, Maria Cleilma da costa
Publicado em: (2017) -
A importância dos materiais pedagógicos na Educação Infantil para a constituição de um ambiente alfabetizador
por: Souza, Darylene Santos de
Publicado em: (2020) -
A importância do coordenador pedagógico na implantação do novo Ensino Médio
por: Morais, Monique Andrade
Publicado em: (2019)