Práticas de leitura em sala de aula do ciclo de alfabetização do ensino fundamental: uma análise reflexiva
The act of reading is complex and thought-provoking. Children and young people of different ages are faced with the challenge of learning how to read and move forward in this process. The school plays a crucial role in this awakening through reading and reading. Read for pleasure, read to learn, rea...
Na minha lista:
Autor principal: | Barbosa, Cleide Fernandes |
---|---|
Outros Autores: | Diniz, Andrea Morais |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41815 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização e letramento : contribuições para as práticas pedagógicas /
por: Leite, Sergio Antonio da Silva,, et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas de leitura e escrita /
por: Carvalho, Maria Angélica Freire de., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização e letramento na sala de aula /
por: Martins, Raquel Márcia Fontes., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização e letramento nos anos iniciais da escola: um olhar aprendizagem escolar.
por: Silva, Maria do Céu da
Publicado em: (2016) -
Alfabetização e leitura /
por: Barbosa, José Juvêncio.
Publicado em: (2022)