Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino
O presente artigo trata de expor um trabalho investigativo motivado pelas vivências nos estágios supervisionados durante o curso de Pedagogia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pela experiência familiar, acerca do ensino- aprendizagem da criança com Síndrome de Down (SD) no ensino regu...
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | |
---|---|
مؤلفون آخرون: | |
التنسيق: | bachelorThesis |
اللغة: | pt_BR |
منشور في: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41775 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
id |
ri-123456789-41775 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-417752021-10-05T14:15:41Z Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino Jacome, Ligiana Costa Lima Cavalcante Albino, Ivone Braga Albino, Ivone Braga Vieira, Antonia Maira Emelly Cabral da Silva Tavares, Gerlanne da Cunha Síndrome de Down Escola Regular Desenvolvimento Cognitivo Educação O presente artigo trata de expor um trabalho investigativo motivado pelas vivências nos estágios supervisionados durante o curso de Pedagogia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pela experiência familiar, acerca do ensino- aprendizagem da criança com Síndrome de Down (SD) no ensino regular, considerando-se o seu desenvolvimento cognitivo. 2017-07-18T19:51:35Z 2021-10-05T14:15:41Z 2017-07-18T19:51:35Z 2021-10-05T14:15:41Z 2016-07 bachelorThesis 2012032010 JACOME, Ligiana Costa Lima Cavalcante. Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino. 2016. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia), Centro de Educação, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41775 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Pedagogia Ead |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Síndrome de Down Escola Regular Desenvolvimento Cognitivo Educação |
spellingShingle |
Síndrome de Down Escola Regular Desenvolvimento Cognitivo Educação Jacome, Ligiana Costa Lima Cavalcante Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino |
description |
O presente artigo trata de expor um trabalho investigativo motivado pelas vivências nos estágios supervisionados durante o curso de Pedagogia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pela experiência familiar, acerca do ensino- aprendizagem da criança com Síndrome de Down (SD) no ensino regular, considerando-se o seu desenvolvimento cognitivo. |
author2 |
Albino, Ivone Braga |
author_facet |
Albino, Ivone Braga Jacome, Ligiana Costa Lima Cavalcante |
format |
bachelorThesis |
author |
Jacome, Ligiana Costa Lima Cavalcante |
author_sort |
Jacome, Ligiana Costa Lima Cavalcante |
title |
Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino |
title_short |
Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino |
title_full |
Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino |
title_fullStr |
Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino |
title_full_unstemmed |
Síndrome de Down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino |
title_sort |
síndrome de down e desenvolvimento cognitivo na escola regular de ensino |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2017 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41775 |
work_keys_str_mv |
AT jacomeligianacostalimacavalcante sindromededownedesenvolvimentocognitivonaescolaregulardeensino |
_version_ |
1773965887385108480 |