Letramento do professor em formação inicial do curso de Pedagogia a Distância da UFRN
This work aims analyze what are the main contributions of the disciplines related the study of language through literacy practices of students in the initial formation of the Faculty of Education at a distance UFRN Polo Currais Novos. The literacy studies are increasingly making effective in differe...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Raimunda Valquíria de Carvalho |
---|---|
Outros Autores: | Santos Neto, Manoel Tavares dos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41767 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Processo de alfabetização e letramento das crianças nos anos iniciais
por: Monteiro, Aline Rebouças
Publicado em: (2017) -
As competências do professor de EAD: perspectivas dos professores do curso de licenciatura em pedagogia da UFRN
por: Silva, Delanne Paulino da
Publicado em: (2017) -
O ensino superior a distância no município de Nova Cruz
por: Lima, Yngrid Dayane França Felix de
Publicado em: (2017) -
Democratização do acesso ao ensino superior : os cursos de graduação à distância na UFRN/
por: Lordsleem, Narcísia Leopoldina Cavalcanti., et al.
Publicado em: (2022) -
Letramento e argumentação no ensino de língua portuguesa
por: Azevedo, Isabel Cristina Michelan de, et al.
Publicado em: (2020)