O brincar na Educação Infantil
O brincar já faz parte da infância desde o início da humanidade, sendo um instrumento valioso para o desenvolvimento cognitivo, social, psicomotor e intelectual da criança. O presente artigo objetivou analisar a importância do lúdico no processo ensino aprendizagem na Educação Infantil, tendo em vis...
Na minha lista:
Autor principal: | Sabino, Janeide Felix Dias |
---|---|
Outros Autores: | Santos, Luiz Antonio da Silva dos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41753 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A relação entre o brincar e o aprender na Educação Infantil: O que dizem as professoras
por: Davi, Ana Carolina Marques
Publicado em: (2017) -
Análise e perspectivas de pais, professores e equipe pedagógica sobre o ato de brincar na Educação Infantil
por: Rodrigues, Rita Rivaneide
Publicado em: (2018) -
A importância do brincar na Educação Infantil
por: Gomes, Joseilma Fernandes
Publicado em: (2016) -
Educação Infantil: o lúdico no processo ensino-aprendizagem
por: Araújo, Rita Fernandes dos Santos
Publicado em: (2017) -
O lúdico nas séries iniciais: aprender brincando, brincar aprendendo
por: Oliveira, Jaedna Maria de
Publicado em: (2017)