O ensino superior a distância no município de Nova Cruz
This article aims to identify and map the pedagogical models of higher education institutions that offer courses in the distance the city of New Cross. To this end was made a descriptive quantitative field research, with the data collection instrument semistructured questionnaire applied in the thre...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Yngrid Dayane França Felix de |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Célia Maria de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41751 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A inserção da educação a distância no ensino superior do Brasil: diretrizes e marcos regulatórios
por: Segenreich, Stella Cecilia Duarte, et al.
Publicado em: (2016) -
Um estudo sobre custos de elaboração de material didático e tutoria em EaD ONLINE em uma instituição de ensino superior no Brasil /
por: Brito, João Ricardo Terdulino de., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação a distância: o caso da UFRN polo UAB Nova Cruz/RN
por: Lima, Juliane Kelly de Oliveira de
Publicado em: (2021) -
A interação nas distâncias : a análise de um processo/
por: Meirelles, Claudia de Sousa Cardoso., et al.
Publicado em: (2022) -
As competências do professor de EAD: perspectivas dos professores do curso de licenciatura em pedagogia da UFRN
por: Silva, Delanne Paulino da
Publicado em: (2017)