Variáveis que influenciam o faturamento dos shoppings centers brasileiros
The purposeof this paper is to explain the socioeconomic and demographic variables of the cities in which shopping malls are located, as well as the characteristics of the shopping malls, variations in the invoicing of the enterprises. It is based on a data collection for the year 2016 conducted dur...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Victor Gussão |
---|---|
Outros Autores: | Guedes, João Paulo Martins |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41622 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas, estilos e condutas: os jovens no natal shopping center/
por: Sousa, Joab Monteiro de., et al.
Publicado em: (2022) -
Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
por: Ramos, Anatália Saraiva Martins, et al.
Publicado em: (2011) -
Anteprojeto de um shopping center/
por: Benevides, Clarisse Dantas., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise das condições de conforto térmico em um shopping center em Natal/RN com base na avaliação pós-ocupação
por: Barbosa, Luciano César Bezerra
Publicado em: (2022) -
Shopping-centers :elementos de (re)produção urbana na Zona de Sul de Natal-RN
por: Nascimento, Gerson Gomes do
Publicado em: (2015)