A função social do tributo no contexto da educação fiscal: uma análise do tema no meio acadêmico
O presente trabalho teve por objetivo analisar a percepção dos estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte sobre a função social do tributo no contexto da Educação Fiscal. Buscou-se contribuir com tema enquanto linha de pesquisa já que no meio acadêmico ele ainda é pouco pesquisado....
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Sterffany Saionara de Castro |
---|---|
Outros Autores: | Cavalcanti, Maria Aparecida do Nascimento |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41513 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sonegação fiscal: percepções dos fiscalizadores do Rio Grande do Norte
por: Lima, Wirenilza do Nascimento
Publicado em: (2019) -
Educação fiscal: nível de conhecimento em educação fiscal dos alunos de Ciências Contábeis do 5º e 8 período da UFRN
por: Costa, Ivanilza Paiva da
Publicado em: (2017) -
Educação fiscal: nível de entendimento dos alunos de ensino médio da rede pública de Natal-RN
por: Trindade, Matheus Medeiros da
Publicado em: (2017) -
Educação fiscal: estudo sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Rocha, Ricardo Gonçalves
Publicado em: (2019) -
História dos tributos no Brasil /
por: Amed, Fernando José., et al.
Publicado em: (2022)