Motivação sob a perspectiva da autodeterminação: um estudo realizado com os alunos do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
O presente estudo tem como objetivo identificar, com base na Teoria da Autodeterminação, qual o nível de motivação de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Foi empregado um questionário para o respectivo levantamento dos dados. O instrumento...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Antônio Augusto Penha do |
---|---|
Outros Autores: | Steppan, Adriana Isabel Backes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41392 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O papel do estágio curricular e a motivação para formação dos acadêmicos em ciências contábeis: um estudo à luz da teoria da autodeterminação
por: Medeiros, Nícolas Lima
Publicado em: (2019) -
Motivação acadêmica em estudantes da graduação em administração da UFRN sob a teoria da autodeterminação
por: Aquino, Ríchila Sharon Diniz de
Publicado em: (2021) -
A motivação no teatro musical sob a perspectiva da teoria da autodeterminação
por: Fagundes, Flávia Maiara Lima
Publicado em: (2016) -
A motivação de licenciandos em música sob a perspectiva da teoria da autodeterminação
por: Araújo, Isac Rufino de
Publicado em: (2016) -
Felicidade subjetiva e motivação acadêmica: um estudo de correlação entre as escalas nos estudantes de Ciências Contábeis da UFRN
por: Medeiros, Leandro Daniel Alves
Publicado em: (2023)