Utilização dos jogos de empresa no processo de aprendizagem: percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
O jogo sempre esteve presente na história da humanidade, no entanto, a utilização dos Jogos de Empresas como processo de ensino e aprendizagem teve seu incremento nos Estados Unidos, a partir da década de 50, com a finalidade de treinar executivos da área financeira. Desde então, essa metodologi...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Alyne Lídia do Nascimento |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Aneide Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41342 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contabilidade tributária : doutrina e direito contábeis /
por: Romeu, Alceu de Castro.
Publicado em: (2022) -
Contabilidade Tributária: Percepção dos discentes concluintes do curso de ciências contábeis nas instituições de ensino superior em Natal/RN
por: Silva, Italo Oliveira da
Publicado em: (2018) -
Contabilidade tributária e societária para advogados : noções básicas de contabilidade, análise das demonstrações contábeis, cálculo de impostos e contribuições, reestruturação societária /
por: Fabretti, Láudio Camargo
Publicado em: (2022) -
Controvérsias jurídico-contábeis : (aproximações e distanciamentos) /
por: Mosquera, Roberto Quiroga., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma análise da carga tributária : IPTU na cidade de Caicó/RN /
por: Garcia, Adriana Alves.
Publicado em: (2022)