Empreendedorismo no mercado digital: um estudo teórico sobre as características das grandes empresas digitais
Digital entrepreneurship emerged as a consequence of the growth of the internet, companies started to look for new opportunities to obtain profit. Innovative companies are already working to adapt to this reality and adopt solutions that bring to the daily routine of employees tools used over the in...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Hugo Rafael dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, João Maria Montenegro |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41279 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As bibliotecas escolares digitais constituídas através de uma rede de conhecimento digital
por: Bezerra, Gesiane Ferreira, et al.
Publicado em: (2012) -
O Bibliotecário está atuando nas redes sociais com o marketing digital?
por: Ahimed, Beatriz
Publicado em: (2022) -
Empreendedorismo materno: as experiências das mães empreendedoras da cidade do Natal/RN
por: Azevedo, Aylime Victor da Silva
Publicado em: (2019) -
Aprendendo a navegar na web navegando com leitor de telas /
por: Nicácio, Jalves Mendonça.
Publicado em: (2022) -
A televisão na era digital : interatividade, convergência e novos modelos de negócio /
por: Cannito, Newton.
Publicado em: (2022)