Inteligência artificial na melhoria dos resultados e na redução de custos nos serviços prestados pelos órgãos públicos: estudo na ouvidoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
More and more technology has become essential to people's lives over time, especially during the last century, whether to perform personal or professional activities. Companies from all areas are focused on using new technological tools in order to provide easier access and a more satisfactory...
Na minha lista:
Autor principal: | Moura, Alyson Souza de |
---|---|
Outros Autores: | Batista, Halcima Melo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41259 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Possibilidades do uso da inteligência artificial (IA) na contabilidade: segundo a própria IA
por: Silva, Nyedson Tayrone Lopes
Publicado em: (2023) -
Impactos da inteligência artificial na consultoria empresarial
por: Moreno, Luiza Bastos
Publicado em: (2023) -
Baidu, Alibaba, Tencent e Huawei: a estratégia chinesa em inteligência artificial
por: Franken, Lucas
Publicado em: (2021) -
Controle social da Administração Pública através das ouvidorias públicas: o caso da Ouvidoria na Previdência Social Brasileira
por: Peixoto, Aimê Fonseca
Publicado em: (2021) -
Inteligência artificial /
por: Lima, Isaías., et al.
Publicado em: (2022)