Análise da relação entre sucesso acadêmico, estilos de aprendizagem e metodologias de ensino adotadas no curso de Ciências Contábeis da UFRN
Este estudo visou analisar a relação entre o insucesso acadêmico, os estilos de aprendizagem e as metodologias de ensino mais adotadas no Curso de Ciências Contábeis da UFRN. A pesquisa caracterizou-se como um estudo formal, transversal, de comunicação, ex post facto e com propósito causal-explan...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Lorena Ingrid de Lima e |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Aneide Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41078 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tendências de sucesso no percurso acadêmico do alunado na UFRN
por: Granja, Veruska de Araújo Vasconcelos
Publicado em: (2014) -
Estilos de aprendizagem: uma análise comparativa com estudantes do curso de Ciências Contábeis da UFRN
por: Dantas, Renato Caio Silva
Publicado em: (2019) -
Fatores de sucesso/insucesso na trajetória entre o ensino médio e o ensino superior na UFRN
por: Pessoa, Karine Symonir de Brito
Publicado em: (2016) -
Diagnóstico dos estilos de aprendizagem de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Damasceno, Ozinete Silva
Publicado em: (2017) -
Rendimento acadêmico e sua relação com os estilos de personalidade de estudantes universitários /
por: Rodrigues, Carla Fernanda Ferreira., et al.
Publicado em: (2022)