Diálogos com o estágio supervisionado: os desafios metodológicos da docência, e de leituras dos alunos no ensino médio.
Relatório analítico de prática educacional apresentado como requisito á avaliação do trabalho de conclusão de curso para obtenção de título de licenciado em ciências socais.
Na minha lista:
Autor principal: | Pontes, Ana Izabel Bezerra Hister |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Cynara Teixeira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/40412 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estágio em pedagogia: uma reflexão sobre as dificuldades do exercício da docência
por: Silva, Lorena
Publicado em: (2018) -
Estágio em pedagogia: uma reflexão sobre as dificuldades do exercício da docência
por: Silva, Lorena Kaline da
Publicado em: (2018) -
As representações sociais de professores supervisores do estágio supervisionado do curso de pedagogia da UERN acerca da docência
por: Vieira, Antônia Maira Emelly Cabral da Silva
Publicado em: (2021) -
O Lúdico na Educação Infantil: experiências e vivências no estágio supervisionado II
por: Santos, Sheila Maria Candida dos
Publicado em: (2017) -
Estágios supervisionados em educação física em modalidade remota: relato de experiência.
por: Martins, Luzia Elionaide Albuquerque
Publicado em: (2022)