Qualidade da alimentação escolar: análise a partir da perspectiva da ferramenta IQ-COSAN
O presente trabalho teve como objetivo avaliar qualitativamente os cardápios mensais de 31 escolas da rede estadual de ensino do RN/Brasil, implantados em 2019, utilizando a ferramenta Índice de Qualidade da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (IQ-COSAN). Essa ferramenta atribui pontuaç...
Na minha lista:
Autor principal: | Albuquerque, Karine Elaine Freire de |
---|---|
Outros Autores: | Neves, Renata Alexandra Moreira das |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/40218 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Qualidade da alimentação escolar em creches: análise a partir da ferramenta IQ-COSAN
por: SILVA, Luana Thaynara Angelo da
Publicado em: (2020) -
Avaliação do atendimento de escolares com Necessidades Alimentares Especiais no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar no Rio Grande do Norte
por: Nogueira, Gerlane Karine Bezerra
Publicado em: (2023) -
Qualidade dos cardápios escolares ofertados em 2019 e 2022 segundo o IQ COSAN: análise comparativa
por: Rosas, Cláudia Santos
Publicado em: (2023) -
Qualidade Higiênico-Sanitária das Unidades de Alimentação e Nutrição de Escolas Municipais de Santa Cruz (RN): importância da capacitação em Boas Práticas
por: Nogueira, Gerlane Karine Bezerra
Publicado em: (2016) -
Qualidade nutricional dos cardápios em escolas públicas e alcance às metas do Programa Nacional de Alimentação Escolar em município do nordeste brasileiro /
por: Viana, Kátia Roseanny Silva., et al.
Publicado em: (2022)