Marketing vinculado a competitividade em unidades de informação: visando ações estratégicas
Participaram da banca examinadora as professoras Maria do Socorro de Azevedo Borba (DEBIB) e Antônia de Freitas Neta (DEBIB)
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Dayse Alves dos |
---|---|
Outros Autores: | Carvalho, Luciana Moreira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Curso de Graduação em Biblioteconomia
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39939 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing de relacionamento: o comportamento do fator humano nas unidades de informação
por: Damasceno, Magali Araújo
Publicado em: (2012) -
Marketing em unidades de informação: um estudo de caso do núcleo temático da seca e semi-árido (NUT-Seca)
por: Duarte, Helder Romero Maia
Publicado em: (2012) -
Marketing em Unidades de Informação: análise da estrutura curricular dos Cursos de Biblioteconomia da Região Nordeste
por: Oliveira, José Gláucio Brito Tavares de
Publicado em: (2012) -
Marketing aplicado em unidades de informação
por: Silva, Israel Dério da
Publicado em: (2012) -
O Profissional da Informação e o Marketing Multinível
por: Oliveira, Francisco Gomes de
Publicado em: (2014)