Acessibilidade informacional no contexto da mediação da informação em bibliotecas universitárias: um estudo de caso na Biblioteca Setorial do Centro de Ensino Superior do Seridó - CERES/UFRN
This research aims to evaluate the accessibility of the physical and informational structure in the Sector Library of the Seridó Higher Education Center of the Federal University of Rio Grande do Norte - CERES, in the city of Caicó / RN, for users with disabilities and specific educational needs. It...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Francimária Lucena dos |
---|---|
Outros Autores: | Barbosa Neto, Pedro Alves |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39882 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Acessibilidade em bibliotecas universitárias: o caso potiguar
por: Ramalho, Vanusia Hipólito
Publicado em: (2013) -
Marketing de relacionamento para bibliotecas universitárias: uma revisão bibliográfica
por: Silva, Kália Luzana Bezerra da
Publicado em: (2019) -
Afinal, para quê serve um livro na estante?
por: Cunha, Jacqueline Araújo, et al.
Publicado em: (2023) -
A mediação literária na biblioteca escolar: relatos de experiência
por: Morais, Amanda Martins de
Publicado em: (2020) -
O processo de desbaste à luz da gestão da informação: o caso de uma biblioteca universitária
por: Carvalho, Andréa Vasconcelos, et al.
Publicado em: (2023)