Endomarketing: estrategias de relacionamento interpessoal em bibliotecas universitárias
Aborda sobre o endomarketing aplicado às bibliotecas universitárias. Discorre sobre o surgimento do marketing. Fala da importância da utilização do endomarketing nas bibliotecas. Acredita que a aplicação do endomarketing traz um tríplice resultado com valores positivos ao quadro de funcionários e co...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Maria Gersomara de Carvalho |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Jacqueline Aparecida de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39811 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing aplicado às Bibliotecas Universitárias: uma revisão bibliográfica
por: Bezerra, Midinai Gomes
Publicado em: (2012) -
Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
por: Melo, Meire Emanuela da Silva
Publicado em: (2012) -
Endomarketing: estrategias de relacionamento interpessoal em bibliotecas universitárias
por: Sousa, Maria Gersomara de Carvalho
Publicado em: (2015) -
Marketing de relacionamento para bibliotecas universitárias: uma revisão bibliográfica
por: Silva, Kália Luzana Bezerra da
Publicado em: (2019) -
Marketing de relacionamento: o comportamento do fator humano nas unidades de informação
por: Damasceno, Magali Araújo
Publicado em: (2012)