Ansiedade informacional: o impacto do excesso de informação na aprendizagem de alunos do 3° ano do Ensino Médio
Este estudo busca compreender a ansiedade informacional, por meio do impacto do excesso de informação, na Era Digital, em especial, no processo de ensino/aprendizagem de estudantes do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Prof.ª Ocila Bezerril, no município de Montanhas, no Rio Grande do Norte (...
Na minha lista:
Autor principal: | Marques, Bruna Karen da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Rildeci |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39760 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A curadoria de conteúdo como ferramenta de seleção no contexto do excesso informacional
por: Mouzalas Neto, Michel Homere
Publicado em: (2019) -
Portal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN: um estudo do comportamento informacional na perspectiva da comunidade interna
por: Menezes, Leonardo Marcos de
Publicado em: (2023) -
O paradigma tecnológico e a revolução informacional: fundamentos da sociedade da informação
por: Regis, Josiana Florencio Vieira, et al.
Publicado em: (2010) -
Gestão do conhecimento, fluxo informacional: reconfigurações de comunicações em eventos/
por: Duarte, Emeide Nóbrega., et al.
Publicado em: (2022) -
A dieta da informação : uma defesa do consumo consciente /
por: Johnson, Clay A.
Publicado em: (2022)