Acervo Braille da Biblioteca Pública Câmara Cascudo: eliminado barreira através do marketing

Aborda o surgimento da Biblioteca Pública e sua evolução. Enfatiza a necessidade da Biblioteca Pública atender o usuário portador de deficiência visual.Objetiva analisar o acesso à informação do deficiente visual na Biblioteca Pública da cidade do Natal. Descreve a evolução e o conceito do marketing...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Souza, Patrícia da Silva
Outros Autores: Carvalho, Luciana Moreira
Formato: bachelorThesis
Idioma:por
Publicado em: Biblioteconomia
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39739
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:Aborda o surgimento da Biblioteca Pública e sua evolução. Enfatiza a necessidade da Biblioteca Pública atender o usuário portador de deficiência visual.Objetiva analisar o acesso à informação do deficiente visual na Biblioteca Pública da cidade do Natal. Descreve a evolução e o conceito do marketing e do endomarketing. Ressalta a utilização do marketing e do endomarketing na Biblioteca Pública. Utiliza como metodologia a aplicação de questionário e entrevista ao diretor da Biblioteca Pública da Cidade do Natal. Constata a necessidade de utilizar técnicas de marketing e endomarketing na Biblioteca Pública da cidade do Natal. Conclui a importância da Biblioteca Pública fornecer o acesso a informação ao usuário portador de deficiência visual. Recomenda um plano de marketing para a Biblioteca Pública atrair o usuário portador de deficiência visual da cidade.