Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
Aborda a inserção de práticas gerenciais nas bibliotecas a partir das mudanças no desenvolvimento da sociedade. Comenta a utilização de filosofias administrativas, na perspectiva de suprir as necessidades apresentadas pela demanda do mercado. Explana sobre a aplicação do Marketing como instrumento g...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Meire Emanuela da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Vitullo, Nadia Aurora Vanti |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Biblioteconomia
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39672 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing de relacionamento: o comportamento do fator humano nas unidades de informação
por: Damasceno, Magali Araújo
Publicado em: (2012) -
Endomarketing: estrategias de relacionamento interpessoal em bibliotecas universitárias
por: Sousa, Maria Gersomara de Carvalho
Publicado em: (2014) -
Marketing de relacionamento : uma estratégia para a indústria hoteleira na captação e realização de eventos /
por: Marinho, Luciana Freire de Lima, et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento total : gerenciamento de marketing, estratégia de relacionamento e abordagens de CRM para a economia de rede
por: Gummesson, Evert
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento : como implantar e avaliar resultados /
por: Barreto, Iná Futino., et al.
Publicado em: (2022)