Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
Aborda a inserção de práticas gerenciais nas bibliotecas a partir das mudanças no desenvolvimento da sociedade. Comenta a utilização de filosofias administrativas, na perspectiva de suprir as necessidades apresentadas pela demanda do mercado. Explana sobre a aplicação do Marketing como instrumento g...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Biblioteconomia
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39672 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-39672 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-396722021-09-29T11:10:29Z Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação Melo, Meire Emanuela da Silva Vitullo, Nadia Aurora Vanti Marketing Endomarketing Marketing de Relacionamento Gestão de Pessoas Biblioteconomia Aborda a inserção de práticas gerenciais nas bibliotecas a partir das mudanças no desenvolvimento da sociedade. Comenta a utilização de filosofias administrativas, na perspectiva de suprir as necessidades apresentadas pela demanda do mercado. Explana sobre a aplicação do Marketing como instrumento gerencial, que possibilita identificar as necessidades apresentadas pelo público alvo das empresas/organizações. Apresenta a importância do Endomarketing para a estruturação das relações no ambiente interno. Recomenda a utilização do Marketing de Relacionamento na perspectiva de fidelizar os usuários/clientes ao estabelecer relações de troca obtendo informações relevantes sobre o perfil de cada indivíduo. Explana sobre o Profissional da Informação, o Bibliotecário, e o perfil que deve apresentar frente às novas demandas do mercado. 2012-01-20T13:19:30Z 2021-09-29T11:10:28Z 2012-01-20T13:19:30Z 2021-09-29T11:10:28Z 2010 bachelorThesis MELO, Meire Emanuela da Silva. Marketing de relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação. 2010. 47 f. Monografia (Bacharelado) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2010. 200703048 https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39672 por open access application/pdf Biblioteconomia |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
por |
topic |
Marketing Endomarketing Marketing de Relacionamento Gestão de Pessoas Biblioteconomia |
spellingShingle |
Marketing Endomarketing Marketing de Relacionamento Gestão de Pessoas Biblioteconomia Melo, Meire Emanuela da Silva Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação |
description |
Aborda a inserção de práticas gerenciais nas bibliotecas a partir das mudanças no desenvolvimento da sociedade. Comenta a utilização de filosofias administrativas, na perspectiva de suprir as necessidades apresentadas pela demanda do mercado. Explana sobre a aplicação do Marketing como instrumento gerencial, que possibilita identificar as necessidades apresentadas pelo público alvo das empresas/organizações. Apresenta a importância do Endomarketing para a estruturação das relações no ambiente interno. Recomenda a utilização do
Marketing de Relacionamento na perspectiva de fidelizar os usuários/clientes ao
estabelecer relações de troca obtendo informações relevantes sobre o perfil de cada
indivíduo. Explana sobre o Profissional da Informação, o Bibliotecário, e o perfil que
deve apresentar frente às novas demandas do mercado. |
author2 |
Vitullo, Nadia Aurora Vanti |
author_facet |
Vitullo, Nadia Aurora Vanti Melo, Meire Emanuela da Silva |
format |
bachelorThesis |
author |
Melo, Meire Emanuela da Silva |
author_sort |
Melo, Meire Emanuela da Silva |
title |
Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação |
title_short |
Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação |
title_full |
Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação |
title_fullStr |
Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação |
title_full_unstemmed |
Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação |
title_sort |
marketing de relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação |
publisher |
Biblioteconomia |
publishDate |
2012 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39672 |
work_keys_str_mv |
AT melomeireemanueladasilva marketingderelacionamentoestabelecendoestrategiasparaapraticadagestaoemunidadesdeinformacao |
_version_ |
1773960002257551360 |