Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação

Aborda a inserção de práticas gerenciais nas bibliotecas a partir das mudanças no desenvolvimento da sociedade. Comenta a utilização de filosofias administrativas, na perspectiva de suprir as necessidades apresentadas pela demanda do mercado. Explana sobre a aplicação do Marketing como instrumento g...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Melo, Meire Emanuela da Silva
Outros Autores: Vitullo, Nadia Aurora Vanti
Formato: bachelorThesis
Idioma:por
Publicado em: Biblioteconomia
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39672
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-39672
record_format dspace
spelling ri-123456789-396722021-09-29T11:10:29Z Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação Melo, Meire Emanuela da Silva Vitullo, Nadia Aurora Vanti Marketing Endomarketing Marketing de Relacionamento Gestão de Pessoas Biblioteconomia Aborda a inserção de práticas gerenciais nas bibliotecas a partir das mudanças no desenvolvimento da sociedade. Comenta a utilização de filosofias administrativas, na perspectiva de suprir as necessidades apresentadas pela demanda do mercado. Explana sobre a aplicação do Marketing como instrumento gerencial, que possibilita identificar as necessidades apresentadas pelo público alvo das empresas/organizações. Apresenta a importância do Endomarketing para a estruturação das relações no ambiente interno. Recomenda a utilização do Marketing de Relacionamento na perspectiva de fidelizar os usuários/clientes ao estabelecer relações de troca obtendo informações relevantes sobre o perfil de cada indivíduo. Explana sobre o Profissional da Informação, o Bibliotecário, e o perfil que deve apresentar frente às novas demandas do mercado. 2012-01-20T13:19:30Z 2021-09-29T11:10:28Z 2012-01-20T13:19:30Z 2021-09-29T11:10:28Z 2010 bachelorThesis MELO, Meire Emanuela da Silva. Marketing de relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação. 2010. 47 f. Monografia (Bacharelado) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2010. 200703048 https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39672 por open access application/pdf Biblioteconomia
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language por
topic Marketing
Endomarketing
Marketing de Relacionamento
Gestão de Pessoas
Biblioteconomia
spellingShingle Marketing
Endomarketing
Marketing de Relacionamento
Gestão de Pessoas
Biblioteconomia
Melo, Meire Emanuela da Silva
Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
description Aborda a inserção de práticas gerenciais nas bibliotecas a partir das mudanças no desenvolvimento da sociedade. Comenta a utilização de filosofias administrativas, na perspectiva de suprir as necessidades apresentadas pela demanda do mercado. Explana sobre a aplicação do Marketing como instrumento gerencial, que possibilita identificar as necessidades apresentadas pelo público alvo das empresas/organizações. Apresenta a importância do Endomarketing para a estruturação das relações no ambiente interno. Recomenda a utilização do Marketing de Relacionamento na perspectiva de fidelizar os usuários/clientes ao estabelecer relações de troca obtendo informações relevantes sobre o perfil de cada indivíduo. Explana sobre o Profissional da Informação, o Bibliotecário, e o perfil que deve apresentar frente às novas demandas do mercado.
author2 Vitullo, Nadia Aurora Vanti
author_facet Vitullo, Nadia Aurora Vanti
Melo, Meire Emanuela da Silva
format bachelorThesis
author Melo, Meire Emanuela da Silva
author_sort Melo, Meire Emanuela da Silva
title Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
title_short Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
title_full Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
title_fullStr Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
title_sort marketing de relacionamento: estabelecendo estratégias para a prática da gestão em unidades de informação
publisher Biblioteconomia
publishDate 2012
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39672
work_keys_str_mv AT melomeireemanueladasilva marketingderelacionamentoestabelecendoestrategiasparaapraticadagestaoemunidadesdeinformacao
_version_ 1773960002257551360