O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
Disserta acerca do marketing digital como um contribuinte no serviço de referência, assim como na promoção da imagem, bens e serviços da biblioteca universitária. Como objetivo geral, pretende-se alcançar formas de colaboração do marketing digital no serviço de referência em bibliotecas universitár...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Angélica Kaline Cavalcante e |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Eliane Ferreira da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39610 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing em bibliotecas universitárias /
por: Silveira, Amélia,
Publicado em: (2022) -
Serviço de referência virtual: uma análise nas bibliotecas universitárias de Natal
por: Galvão Neto, Sebastião Lopes, et al.
Publicado em: (2015) -
Serviço de Referência Virtual: uma análise nas Bibliotecas Universitárias de Natal
por: Galvão Neto, Sebastião Lopes
Publicado em: (2012) -
Marketing aplicado às Bibliotecas Universitárias: uma revisão bibliográfica
por: Bezerra, Midinai Gomes
Publicado em: (2012) -
Serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias: uma análise dos serviços divulgados no Web site da Biblioteca Central Zila Mamede
por: Costa, Artur Fábio Silva
Publicado em: (2022)