O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede

Disserta acerca do marketing digital como um contribuinte no serviço de referência, assim como na promoção da imagem, bens e serviços da biblioteca universitária. Como objetivo geral, pretende-se alcançar formas de colaboração do marketing digital no serviço de referência em bibliotecas universitár...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Silva, Angélica Kaline Cavalcante e
Outros Autores: Silva, Eliane Ferreira da
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39610
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-39610
record_format dspace
spelling ri-123456789-396102021-09-29T11:08:26Z O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede Silva, Angélica Kaline Cavalcante e Silva, Eliane Ferreira da Noronha, Malkene Wytiza Freire de Medeiros Ribeiro, Ana Claudia Marketing digital Biblioteca universitária Serviço de referência Disserta acerca do marketing digital como um contribuinte no serviço de referência, assim como na promoção da imagem, bens e serviços da biblioteca universitária. Como objetivo geral, pretende-se alcançar formas de colaboração do marketing digital no serviço de referência em bibliotecas universitárias, por meio da literatura. Sobre os objetivos específicos pretende-se analisar um modelo de marketing digital, como também métodos de gerência, de modo a combinar um padrão que colabore com o gerenciamento do marketing digital em bibliotecas universitárias. Aponta as vantagens e desvantagem, por meio de uma análise SWOT, da adoção de um modelo de marketing digital em bibliotecas universitárias. Emprega o procedimento metodológico da pesquisa bibliográfica qualitativa descritiva em que caracteriza a presente pesquisa. Por fim, apresenta formas de usufruir efetivamente os recursos tecnológicos no processo de incorporação, planejamento e gerência de marketing digital em bibliotecas universitária. 2019-07-02T17:33:05Z 2021-09-29T11:08:26Z 2019-07-02T17:33:05Z 2021-09-29T11:08:26Z 2019-06-21 bachelorThesis 2015082220 SILVA, Angélica Kaline. O uso do marketing digital em bibliotecas universitárias: o serviço de referência em rede. 2019. 52f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biblioteconomia) - Departamento de Ciência da informação, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39610 pt_BR Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Biblioteconomia
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic Marketing digital
Biblioteca universitária
Serviço de referência
spellingShingle Marketing digital
Biblioteca universitária
Serviço de referência
Silva, Angélica Kaline Cavalcante e
O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
description Disserta acerca do marketing digital como um contribuinte no serviço de referência, assim como na promoção da imagem, bens e serviços da biblioteca universitária. Como objetivo geral, pretende-se alcançar formas de colaboração do marketing digital no serviço de referência em bibliotecas universitárias, por meio da literatura. Sobre os objetivos específicos pretende-se analisar um modelo de marketing digital, como também métodos de gerência, de modo a combinar um padrão que colabore com o gerenciamento do marketing digital em bibliotecas universitárias. Aponta as vantagens e desvantagem, por meio de uma análise SWOT, da adoção de um modelo de marketing digital em bibliotecas universitárias. Emprega o procedimento metodológico da pesquisa bibliográfica qualitativa descritiva em que caracteriza a presente pesquisa. Por fim, apresenta formas de usufruir efetivamente os recursos tecnológicos no processo de incorporação, planejamento e gerência de marketing digital em bibliotecas universitária.
author2 Silva, Eliane Ferreira da
author_facet Silva, Eliane Ferreira da
Silva, Angélica Kaline Cavalcante e
format bachelorThesis
author Silva, Angélica Kaline Cavalcante e
author_sort Silva, Angélica Kaline Cavalcante e
title O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
title_short O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
title_full O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
title_fullStr O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
title_full_unstemmed O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
title_sort o uso do marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
publisher Universidade Federal do Rio Grande do Norte
publishDate 2019
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39610
work_keys_str_mv AT silvaangelicakalinecavalcantee ousodomarketingdigitalnabibliotecauniversitariaoservicodereferenciaemrede
_version_ 1773965979652456448