O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede
Disserta acerca do marketing digital como um contribuinte no serviço de referência, assim como na promoção da imagem, bens e serviços da biblioteca universitária. Como objetivo geral, pretende-se alcançar formas de colaboração do marketing digital no serviço de referência em bibliotecas universitár...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39610 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-39610 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-396102021-09-29T11:08:26Z O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede Silva, Angélica Kaline Cavalcante e Silva, Eliane Ferreira da Noronha, Malkene Wytiza Freire de Medeiros Ribeiro, Ana Claudia Marketing digital Biblioteca universitária Serviço de referência Disserta acerca do marketing digital como um contribuinte no serviço de referência, assim como na promoção da imagem, bens e serviços da biblioteca universitária. Como objetivo geral, pretende-se alcançar formas de colaboração do marketing digital no serviço de referência em bibliotecas universitárias, por meio da literatura. Sobre os objetivos específicos pretende-se analisar um modelo de marketing digital, como também métodos de gerência, de modo a combinar um padrão que colabore com o gerenciamento do marketing digital em bibliotecas universitárias. Aponta as vantagens e desvantagem, por meio de uma análise SWOT, da adoção de um modelo de marketing digital em bibliotecas universitárias. Emprega o procedimento metodológico da pesquisa bibliográfica qualitativa descritiva em que caracteriza a presente pesquisa. Por fim, apresenta formas de usufruir efetivamente os recursos tecnológicos no processo de incorporação, planejamento e gerência de marketing digital em bibliotecas universitária. 2019-07-02T17:33:05Z 2021-09-29T11:08:26Z 2019-07-02T17:33:05Z 2021-09-29T11:08:26Z 2019-06-21 bachelorThesis 2015082220 SILVA, Angélica Kaline. O uso do marketing digital em bibliotecas universitárias: o serviço de referência em rede. 2019. 52f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biblioteconomia) - Departamento de Ciência da informação, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39610 pt_BR Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Biblioteconomia |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Marketing digital Biblioteca universitária Serviço de referência |
spellingShingle |
Marketing digital Biblioteca universitária Serviço de referência Silva, Angélica Kaline Cavalcante e O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede |
description |
Disserta acerca do marketing digital como um contribuinte no serviço de referência, assim como na promoção da imagem, bens e serviços da biblioteca universitária. Como objetivo geral, pretende-se alcançar formas de colaboração do marketing
digital no serviço de referência em bibliotecas universitárias, por meio da literatura. Sobre os objetivos específicos pretende-se analisar um modelo de marketing digital, como também métodos de gerência, de modo a combinar um padrão que colabore com o gerenciamento do marketing digital em bibliotecas universitárias. Aponta as vantagens e desvantagem, por meio de uma análise SWOT, da adoção de um modelo de marketing digital em bibliotecas universitárias. Emprega o procedimento
metodológico da pesquisa bibliográfica qualitativa descritiva em que caracteriza a presente pesquisa. Por fim, apresenta formas de usufruir efetivamente os recursos tecnológicos no processo de incorporação, planejamento e gerência de marketing
digital em bibliotecas universitária. |
author2 |
Silva, Eliane Ferreira da |
author_facet |
Silva, Eliane Ferreira da Silva, Angélica Kaline Cavalcante e |
format |
bachelorThesis |
author |
Silva, Angélica Kaline Cavalcante e |
author_sort |
Silva, Angélica Kaline Cavalcante e |
title |
O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede |
title_short |
O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede |
title_full |
O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede |
title_fullStr |
O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede |
title_full_unstemmed |
O uso do Marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede |
title_sort |
o uso do marketing digital na biblioteca universitária: o serviço de referência em rede |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2019 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39610 |
work_keys_str_mv |
AT silvaangelicakalinecavalcantee ousodomarketingdigitalnabibliotecauniversitariaoservicodereferenciaemrede |
_version_ |
1773965979652456448 |