Efeitos socioculturais da prática do futebol para alunas do Programa Segundo Tempo Forças no Esporte
This study aims to reflect on the sociocultural effects of soccer practice for girls who participates in the Second Time Forces in Sports Program (PROFESP), by analyzing the questionnaire and interview's answers with the students. In this research, there were 6 (six) participants, all girls, ag...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Jéssica Natália de |
---|---|
Outros Autores: | Surdi, Aguinaldo Cesar |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39434 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Narrativas Visuais: Sentido e Motivação do Adolescente sobre o Programa Segundo Tempo - Forças no Esporte
por: Pereira, Isabela Inês Leonardo
Publicado em: (2016) -
Fundamentos pedagógicos para o Programa Segundo Tempo : da reflexão à prática /
por: Oliveira, Amauri Aparecido Bassoli de., et al.
Publicado em: (2022) -
Perfil funcional de atletas universitárias de futebol feminino
por: Melo, Ana Beatriz Medeiros
Publicado em: (2017) -
Apontamentos sobre Educação Integral, Programa Mais Educação, Programa Segundo Tempo e Educação Física Escolar
por: Costa, Mackson Luiz Fernandes da
Publicado em: (2016) -
Programa forças no esporte na base aérea de Natal: a integração entre a educação escolar e a prática desportiva na socialização de jovens em situação de risco
por: Januzzi, Andréa Martins
Publicado em: (2016)