A importância do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) na educação física nas escolas públicas de Natal-RN: uma visão dos professores.
The deficits caused by the absence of public authority, when the compliance of their obligations in some ways, directly affect the school institutions, directly affect the educational institutions reflecting itself, specially, the quality of education offered. It is in this context that Physical Edu...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Lucineide Neves |
---|---|
Outros Autores: | Surdi, Aguinaldo Cesar |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39430 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O olimpismo nas aulas de educação física do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID, subprojeto educação física da UFRN
por: Xavier, Patrício Júnior da Silva
Publicado em: (2016) -
A influência do programa institucional de bolsas de iniciação a docência (PIBID) na formação inicial do professor de educação física
por: Souza, Myller Denner da Silva
Publicado em: (2016) -
Avaliação da aprendizagem em educação física: um diálogo junto aos professores participantes do programa institucional de bolsa de iniciação à docência da UFRN
por: Costa, Mércia Vitoriano da
Publicado em: (2015) -
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) - Música: a vivência escolar sob o olhar do licenciando
por: Silva, Patrícia Valdelice da
Publicado em: (2015) -
A experiência da iniciação à docência na Escola Estadual Berilo Wanderley: PIBID Educação Física
por: Souza, Camila Naya Lucena
Publicado em: (2016)