Educação física escolar em tempos de pandemia: concepções da atuação do professor.
The present study sought to investigate the conceptions of teachers licensed in Physical Education of basic education in the city of Natal / RN, about their performance with Emergency Remote Education (ERE) during the COVID-19 pandemic. The objective was to verify the tools and platforms used...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Taynara Tâmara Lazaro de |
---|---|
Outros Autores: | Bruch, Vera Lúcia |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39346 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância do lúdico na aprendizagem escolar: um olhar para a ludicidade a partir da experiência do estágio no ensino remoto
por: Pereira Filha, Luzia de Oliveira
Publicado em: (2021) -
O trabalho remoto emergencial na concepção das bolsistas mulheres durante a Pandemia do Covid-19
por: Albuquerque, Alana Ferreira de
Publicado em: (2023) -
EJA na pandemia: a vivência de docentes e discentes em uma escola pública de Natal/RN
por: Martins, Maria Rozeane Dezidério
Publicado em: (2022) -
Os impactos da pandemia de Covid-19 e do isolamento social no processo de alfabetização de crianças no município de Bento Fernandes/RN
por: Valdivino, Ednalva da Conceição Dias
Publicado em: (2021) -
A inclusão escolar no ensino remoto: aportes teóricos de professores dos anos iniciais no município de Caicó/RN
por: Santos, Samara
Publicado em: (2022)