O conteúdo lutas nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um diálogo com os docentes e suas propostas metodológicas
The present research arises from a concern about how content figths has been approached in the classes of Physical Education school. Therefore, the study aims to analyze how this content is being applied in classes of Elementary School I and what teaching methodologies are being used, starting from...
Na minha lista:
Autor principal: | Tavares Sobrinho, Ylana |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Maria Aparecida |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39331 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As possibilidades metodológicas da aplicação do conteúdo lutas realizadas pelo PIBID: Relato de experiência
por: Elói, Jaeldson Robert Pires
Publicado em: (2016) -
O ensino das lutas como conteúdo na educação física escolar
por: de Sá Pitanga Filho , Marcos
Publicado em: (2021) -
O Judô como possibilidade pedagógica ao ensino das Lutas na Educação Física Escolar
por: Leocádio, Lucas Henrique Tavares de Paiva
Publicado em: (2021) -
Dificuldades no ensino das lutas nas escolas: uma revisão narrativa sobre as opiniões da comunidade escolar
por: Tavares, João Clóvis Ciarlini
Publicado em: (2024) -
Consciência corporal e educação física escolar: possibilidades de intervenção
por: Silva, Joadson Martins da
Publicado em: (2014)