Experiências performáticas na formação de professores: residência artística em história da escrita
This paper presents an account of the performative experiences lived during the Supervised Teacher Training Internship III of the Theater Degree Course highlighting the importance of intersecting this curriculum component with the perception of a teacher-performer (CIOTTI, 2014) Based on Labperforma...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Bruno Silva de |
---|---|
Outros Autores: | Ciotti, Naira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38461 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dança, residências artísticas e composição em tempo real
por: Luiz Júnior, Renê
Publicado em: (2020) -
Relato de experiência vivenciado no estágio do Ensino Fundamental II
por: Souza, Terezinha Sabino de
Publicado em: (2016) -
O estágio supervisionado e o professor de Geografia /
por: Santos, Leovan Alves do., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de professores e práticas em discussão/
por: Simone Albuquerque da Rocha
Publicado em: (2022) -
Iniciação ao ensino : problemática da formação de professores, princípios de didática geral, estágio supervisionado /
por: Salvador, Ângelo Domingos,
Publicado em: (2022)