PROFQUI-UFRN: um breve histórico do curso e aspectos da trajetória acadêmica dos egressos da primeira turma
This work seeks to show the relevance that Professional Master's Degrees have today in the area of Chemistry Teaching, which is revealed by the recognition provided to teachers in practice in the various formative spaces for reflection and application of knowledge. It arises in the context of t...
Na minha lista:
Autor principal: | Castro, Heloisa Gabriela Clemente de |
---|---|
Outros Autores: | Malcher, Grazielle Tavares |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38228 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise situacional do egresso do curso de Engenharia Biomédica da UFRN
por: Santos, Pedro Henrique Silva
Publicado em: (2023) -
Programas de residência multiprofissional em saúde no Seridó Potiguar : perfil e percepção de egressos
por: Germano, Mariana Fernandes de Medeiros
Publicado em: (2020) -
A formação acadêmica e a inserção profissional do egresso da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN)
por: Figueiredo, Juliana de Lima
Publicado em: (2016) -
Análise da percepção dos egressos do programa de pós-graduação em Ciências contábeis da UFRN de 2009 a 2019 em relação à qualidade de sua formação
por: Palhares, Andressa Bezerra da Rocha
Publicado em: (2019) -
Orientação acadêmica apoiada por learning analytics e visualização de dados
por: Rocha Neto, Tobias Ferreira da
Publicado em: (2020)