O ensino da arte: a experiência como professor iniciante e seus desafios
Este trabalho de conclusão de curso tem por finalidade relatar a experiência vivida por mim, Carlos Auricelli Celestino Cirino como professor iniciante do ensino regular de artes durante o ano de 2015, na instituição de ensino Colégio Encanto Unidade I. Neste trabalho relato a experiência como profe...
Na minha lista:
Autor principal: | Cirino, Carlos Auricelli Celestino |
---|---|
Outros Autores: | Sousa, José Veríssimo de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38143 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Artes visuais do povo: possibilidades para o ensino da arte no RN
por: Lima, Larissa Freire de
Publicado em: (2022) -
A borboleta: a metamorfose pela educação em um relato de experiência
por: Silva, Larissa de Araújo
Publicado em: (2019) -
Por um aprendizado significativo em arte: aliando o desenho à abordagem triangular
por: Andreazze, Verônica Bentes
Publicado em: (2019) -
A abordagem triangular no exercício da docência em Artes Visuais no Atelier de Artes do NAC da UFRN
por: Silva, Joselita de Souza
Publicado em: (2019) -
O ser brincante: A Abordagem Triangular para o ensino do Coco de Zambê na educação básica.
por: Nogueira, Amanda de Souza
Publicado em: (2019)