Tecnologias digitais nos anos iniciais do ensino fundamental durante a pandemia da covid-19: análise a partir de uma escola estadual do Rio Grande do Norte
Profissionais da educação tiveram que buscar alternativas para se reinventar e se incluir na cultura digital, fazendo uso de diferentes tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) para viabilizar o processo de ensino-aprendizagem durante a aprendizagem de seus educandos durante a Pandemi...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Carlos Everton da |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Pedro Isaac Ximenes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38031 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desafios enfrentados por professoras de uma creche municipal frente às tecnologias digitais, durante a pandemia da Covid-19
por: Santos, Elisângela de Lourdes
Publicado em: (2021) -
Literatura nos anos iniciais do ensino fundamental durante a pandemia da COVID-19
por: Amarilha, Marly (Org.), et al.
Publicado em: (2022) -
Docência na pandemia e tecnologias digitais: estudo de caso em uma escola estadual do Rio Grande do Norte
por: Vieira, Mikelly Meireles de Fontes Silva
Publicado em: (2021) -
Literatura nos anos iniciais do ensino fundamental durante a pandemia da COVID-19
por: Amarilha, Marly., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação infantil durante a pandemia da COVID-19: práticas desenvolvidas em uma instituição pública de ensino em Lajes/RN
por: Lima, Maria de Fátima Varela de
Publicado em: (2021)